Desratização

Desratização

Além de transmitirem doenças (que em muitos casos podem ser fatais), os ratos são pragas urbanas que podem atingir residências, comércios, indústrias, hospitais, escolas e qualquer outro local. As principais doenças, e mais conhecidas, são: leptospirose, hantavírus, tifo e peste bubônica. É justamente devido a tais fatores que o serviço de desratização é cada vez mais indicado.

Com profissionais treinados, produtos químicos eficientes e tecnologia de ponta, a Seven executa esse serviço para que você, sua família e funcionários tenham um ambiente mais seguro e saudável todos os dias.

São utilizadas as seguintes técnicas:

Iscas Semiparafinadas: Iscas aplicadas em locais onde há indicação da presença de ratos. É montada com um produto químico de dose única, que provoca hemorragia no roedor sem deixar cheiro no local. Essa técnica é rápida, higiênica e eficaz.

Porta-Iscas: Pequenas armadilhas montadas com veneno Rodenticida (alguns conhecem por Raticida). Ao entrar em contato com o produto químico o rato morre imediatamente, também sem deixar cheiro no local.

Granulado: É um produto químico que funciona como uma isca para o roedor, sendo aplicado diretamente no porta-iscas. Provoca hemorragia interna no rato, ressecando-o imediatamente. O diferencial é que é formado por cereais que atraem a colônia, o que potencializa ainda mais o efeito do veneno.

Pó de Contato: Com o objetivo de contaminar o pelo do rato, esse pó químico é aplicado em todas as vias de acesso do roedor durante o dia e a noite. A vantagem é que o rato não morre no ato, pois ele fica contaminado e transmite o veneno para toda a colônia.

Veja abaixo algumas espécies de ratos:

  • Rattus norvegicus (Ratazana)
  • Rattus rattus (Rato de telhado ou rato preto)
  • Mus musculus (Camundongo)

Com a desratização da Seven você irá garantir um ambiente mais saudável... Entre em contato agora mesmo e solicite uma visita técnica gratuita em até 24 horas (para o estado de São Paulo).

Entre em Contato